Parabéns, Presidente Jair Messias Bolsonaro !

Por Aaron Algazi

Hoje, dia 29 de outubro de 2018, o Brasil acordou feliz e aliviado ! A luta foi imensa, contra as trevas da ignorância, o medo, a dor, a vergonha e a opressão. Mas a Luz volta a raiar no Brasil. Finalmente a bandeira brasileira poderá ser novamente hasteada e amada. Finalmente os brasileiros sentem orgulho do Brasil. A batalha foi ganha. Há ainda uma grande guerra a ganhar, mas com a união dos brasileiros e a força desta nação e do nosso novo Presidente, o Brasil ganhará a guerra contra o comunismo e será uma das maiores nações do mundo. Parabéns, Presidente ! Conte conosco !

Combatemos com muita força; fomos um dos milhões de brasileiros a lutar ao lado de Jair Messias Bolsonaro, militando voluntariamente, por amor ao Brasil. Sabemos do imenso potencial deste país, expresso no seu símbolo maior, a Bandeira Brasileira. O grito ecoava no interior de cada um que lutou para que Bolsonaro se tornasse presidente da república : “Nossa bandeira jamais será vermelha !” Sim, nossa bandeira, relegada às sombras e durante mais de uma dezena de anos substituída pela bandeira de um partido que se achava maior do que tudo.

Mas “os filhos teus não fogem à luta” batia no coração de cada um de nós, dia após dia, ano após ano. E este anseio ecoou no coração de um homem simples, honesto, com grandes valores de vida desde o berço, um militar com imenso patriotismo. Este homem sentiu o desespero deste povo e disse : “Eu irei por eles.” E com uma ideia na cabeça, um sonho no coração, muita força de vontade e muita luta, mobilizou milhões, os mesmos milhões de brasileiros que emanaram sua dor para que este grande homem se levantasse.

Tentaram de tudo : mentiras de toda a sorte, fake news, ofensas pesadas, mídia corrompida. Até tentaram matá-lo ! Mas não entenderam que este homem, o Jair, era movido pela força da nação brasileira. Sua alma e a de todo este povo sofrido eram uma só. Ele sobreviveu à tentativa de assassinato, recuperou-se incrivelmente (até para os médicos) e com mais força ainda lutou bravamente.

“Brava gente brasileira, longe vá temor servil; ou ficar a Pátria livre, ou morrer pelo Brasil !”

No dia 28 de outubro de 2018 este povo foi votar. Dos mais simples aos mais ricos; dos mais jovens aos mais idosos, cujo coração batia “Brasil, Brasil, Brasil”, sob todas as ameaças – até físicas – daqueles que queriam que as trevas continuassem a assolar nossa pátria, daqueles que sugavam cada recurso deste país gigante, farto e amoroso, daqueles cujo egoísmo era maior do que o senso de povo, mesmo sob tudo isto, de peito aberto, fomos às urnas.

Nunca no mundo se viu um show tão grande de patriotismo. Sem um único disparo, o Comunismo foi banido do Brasil, e nova Luz surgiu. Às 19:00 H, na contagem de votos com uma margem oficial de aproximadamente 11 milhões entre ambos candidatos, o TSE anunciava JAIR BOLSONARO, PRESIDENTE DO BRASIL !

A alegria foi imensa ! Todos correram às ruas ! Barra da Tijuca e Copacabana se transformaram em mar de pessoas vestidas de verde e amarelo, portando, depois de tantos e tantos anos e sofrimento, a bandeira do Brasil ! Crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos… o grito finalmente ecoou : “Liberdade !!!”

E veio Jair, ao lado de sua esposa Michelle, na internet, onde tantas vezes o vimos e tantas vezes por ele lutamos, fazer seu discurso de vitória. Humilde, simples e muito emocionado, expressou seu amor pelo Brasil e pelos brasileiros e reiterou o seu Programa de Governo.

Acordamos hoje com um alívio imenso, com a sensação de quem sai de um pesadelo terrível e longo. O ar está leve, a esperança é uma certeza, a alegria é total. Não tememos mais falar.O Brasil está livre !

Mas sabemos que agora sim começa a luta para consertar o Brasil, expoliado e quase exterminado pelo câncer vermelho. Unir o povo todo, efetuar as reformas, restaurar a Nação, retirá-la do século 19 e rumá-la ao século 21.

Estamos contigo, Jair, o Messias do Brasil, Bolsonaro. Força e Fé ! Teu povo, Presidente, aqui está para confiar e trabalhar !

Parabéns mais uma vez, Bolsonaro ! Parabéns, brasileiros ! Parabéns, amado doce gigante chamado Brasil !

Por isso nós bradamos com a mão no coração, para que todo o mundo escute : “Gigante pela própria natureza, és belo, és forte, impávido colosso, em teu futuro espelha esta grandeza, terra adorada ! Entre outras mil és tu, Brasil, ó pátria amada ! Dos filhos deste solo és mãe gentil, pátria amada, Brasil !”

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.